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Trocas e Devoluções

Baseado no Código de Defesa do Consumidor estabelece os seguintes critérios e processos para troca e devolução de produtos.

  • Política de Trocas e Devoluções

    Antes de finalizar seu pedido atente-se aos itens abaixo:

    a) à descrição e ficha técnica do produto;

    b) à voltagem do produto;

    c) à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

    d) às dimensões do produto.

    No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

    • produto avariado no transporte;
    • embalagem violada;
    • acessórios ou itens faltantes;
    • produto em desacordo com o pedido; 
    • falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.
  • Direito de Arrependimento

    De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

    As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

     a) solicitação seja realizada através da Central de Atendimento Casa Nova, através do email:atendimento@lojacasanova.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

     b) a mercadoria seja devolvida a Casa Nova em sua embalagem original (interna e externa) não violada ou aberta, sem que o produto tenha sido utilizada e acompanhado de manual e acessório;.

     IMPORTANTE:

    Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Casa Nova não estará obrigada a aceitar a desistência da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega sem a restituição de valores, e todo o processo de desistência será cancelado.

    O direito de arrependimento leva a desistência da compra, portanto assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

  • Avaria

    Os produtos são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelo fabricante. Caso o produto seja avariado durante o transporte, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através do email:atendimento@lojacasanova.com.br  no prazo de até 48 horas após o recebimento. 

    ATENÇÃO: A Casa Nova não se responsabiliza por avarias causadas pela transportadora.

    Produto com Defeito

    A Casa Nova não fornece garantia de nenhum dos produtos vendidos, a garantia é fornecida pelo fabricante do produto.

    Caso o produto apresente algum defeito dentro do prazo de garantia, siga procedimentos abaixo:

    a)  para produtos que o fabricante possua assistência técnica, faça contato com o fabricante ou na assistência técnica informada no termo de garantia ou manual do produto;

    b)  para produtos que o fabricante não possua assistência técnica, comunique nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do email: atendimento@lojacasanova.com.br .

  • Outros motivos para troca ou devolução

    Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento através do email: atendimento@lojacasanova.com.br ou nas seguintes hipóteses:

    a) se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega;

    b) no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem.

    Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.

  • Ressarcimento de valores

    O valor pago pelo cliente no produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política.

    * OBS: Não serão ressarcidos os valores de Fretes pagos, por desistência de compra e os produtos já terem sidos despachados!

  •  No caso de pagamento com Cartão de Crédito

    O estorno só pode ser realizado no valor integral da transação e pode ocorrer de acordo com o número de parcelas escolhido para a compra. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

    No caso de devolução parcial do pedido será disponibilizado um cupom de desconto no valor da devolução para compras futuras.

  •  No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online

    A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis da data de devolução. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

    ATENÇÃO: Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos pelo email: atendimento@lojacasanova.com.br 

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O horário de atendimento da loja é virtual vai até as 20:30, após este horário, os emails enviados serão lidos após as 08:00 do dia seguinte.

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